logo
(11) 5555-0531
0800 555 0531

Plataforma Callcenter


Callcenter Clássico
(UCaaS - Unified Communications as a Service)
Todas as funções de uma plataforma callcenter topo de mercado.

Callcenter Omnichannel
(CCaaS - Contact Center as a Service)
Todas as funções da plataforma clássica mais a unificação das interações, tudo em uma mesma tela.

Ambas as opções são 100% em nuvem, viabilizando o home office.
E o melhor, o supervisor continua tendo acesso a visão geral de toda a equipe.

Software de Contact Center


Muito mais que um software de Call Center!
Ucontact, a plataforma de Call Center Omnichannel é completa, flexível e escalável.
Possui as funções mais avançadas e robustas para sua empresa prestar um serviço de excelência aos seus clientes, aumentando a produtividade e reduzindo os seus custos operacionais.

Benefícios


• Voz

• Omnichannel

• Análises e Relatórios

• Bots Nativos

• Personalização

Visão do Supervisor


Visão do Usuário


Orçamento